quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cabeça Pensante - Parte 7

Continuação do Post Cabeça Pensante - Parte 6

- "Oh, yeah" o quê, criatura terráquea?
- Ela é bonita? - Disse John. A coisa estava começando a ficar interessante.
- Olha bem, rapaz... Ela é uma princesa... Já rejeitou vários namorados, e não vai aceitar um plebeu.
- Por que não?
- Vou repetir só mais uma vez, rapaz. Ela é uma PRINCESA. Princesas não namoram plebeus. Muito menos plebeus terráqueos. Pelo amor de Hérum.
- E porque não?
- Vou ter realmente que responder à essa pergunta?
John ficou calado.
- Pois bem. - Disse Constantino. - Bom, vamos sair daqui...
- Tudo bem.
John se levantou e foi andando devagar, seguido pelo gato. Mal andaram alguns minutos quando ouviram um barulho estrondoso.
- O que foi isso? - Perguntou o garoto.
- Se for o que eu estou pensando, não vai ser nada bom para você...
- Como assim, gat... AAAAAH!!
John gritou e se jogou para o lado: uma carruagem de proporções gigantes puxada por seis cavalos branquíssimos entrou no caminho por entre as árvores do imenso campo no mesmo lugar onde eles estavam apenas alguns segundos antes. A carruagem parou bruscamente. Dela desceram dois brutamontes, que se colocaram em posição ao lado da saída da carruagem. Depois disso, desceu um homem com seus quarenta, cinquenta anos e disse:
- Recebemos uma mensagem que alguém ou algo se infiltrou em Hanash clandestinamente. O alarme com o Código Vector tocou, uma vez que ele pode ter se comunicado com alguém de fora e tenha o trago para cá. O que houve, gato?
- Desculpe, excelência, esse não é o caso de Código Vector. Um menino achou o livro, e acabou entrando.
- Receio que seja necessário levá-lo para o Castelo. Qual o nome dessa criatura?
John olhou para Constantino: seu nome de verdade não poderia ser revelado, a reação seria a mesma. O silêncio foi quebrado quando o gato disse:
- Excelência, peço que reconheça minha espécie e venha a concluir que "gato" é um nome extremamente preconceituoso por seu comumente associado à fofura e fragilidade. Prefiro ser chamado do nome de minha verdadeira espécie, felino-menor, ou por meu nome de nascença, Constantino Michelângelo Von Dutchess.  E o nome dessa pobre criatura que eu vim a dar boas-vindas à nossa Hanash é Logan Miller.
- Como quiser, Sr. Constantino Michelângelo Von Dutchess, felino-menor. Bom, Sr. Constantino, receio que termos que levar o Sr. Logan Miller para o Castelo. Como representante da espécie recém-criada felino-menor, você gostaria de nos acompanhar?
- Mas é claro! - Disse o Sr. C.
"Eles sabem como mimar um gato", pensou John.

Frase do Post: Qual o carro que diz quando vai chover? KKKKKK! Celta Preto! KKKKKKKK!! Mãe, cadê meu remédio?

Para Levar Para A Vida Toda...

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”.
Chales Chaplin


Minhas Desculpas!

Gente, eu tô tão triste! Ontem foi oficialmente o primeiro dia sem nenhum Post no Blog. Achei que eu tinha que dar as minhas desculpas à vocês que acompanham o Blog. Acontece que eu tive que estudar para uma prova e não deu tempo pra nada - não tem dado tempo para nada. Sem contar os milhões de trabalhos que eu tenho que fazer mais os deveres de casa. Por isso que eu peço que vocês compreendam quando eu não puder postar nada, mas as desculpas estão aqui. Eu vou tentar postar o Cabeça Pensante - Parte 7 hoje, mas não sei se vou conseguir, tá tudo muito corrido aqui pro meu lado!! Beijos!

Frase do Post: Aí você guarda para você, com medo de se machucar outra vez. Mas sufoca, e você se machuca mais.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Músicas Da Playlist

Músicas da Playlist de hoje:
  • Rule The World - Coldplay
  • Teenage Dream - Katy Perry
  • Talking To The Moon - Bruno Mars
  • Here I Go - The New Royalty
  • Empire State Of Mind - Jay-Z, Alicia Keys
  • So What - Pink
  • Imagine - John Lennon
Gente, se eu tiver repetindo alguma música, me avisem nos comentários!! Playlist repetida não dá, kkk.
Por hoje é só, até amanhã!!

Frase do Post: Vai lá, me troca. Ah, já trocou, né?

Lenda Chinesa

Gente, a professora deu esse texto para gente na aula de Filosofia e eu achei ele realmente muito bonito, então eu tô postando para que vocês possam compartilhar comigo essa pequena lição de vida.

"Um discípulo perguntou certo dia ao vidente:
- Mestre, qual a diferença entre o céu e o inferno?
O vidente respondeu:
- Vi um grande monte de arroz, cozido e preparado como alimento. Ao redor dele estavam sentados muitos homens famintos. Eles não podem se aproximar do arroz, mas possuíam longos palitos de dois a três metros de comprimento. Pegavam, é verdade, o arroz, mas não conseguiam levá-lo à própria boa porque os palitos eram muito longos. E assim, famintos e moribundos, embora juntos, permaneciam solitários curtindo uma fome eterna, diante de uma inesgotável fartura. ISSO ERA O INFERNO.
Vi outro grande monte de arroz, cozido e preparado como alimento. Ao redor dele, muitos homens famintos, mas cheios de vitalidade. Eles não podiam se aproximar do monte de arroz, mas possuíam palitos de dois a três metros de comprimento. Apanhavam o arroz mas não conseguiam levá-lo à própria boca porque os palitos eram longos. Mas com os seus longos palitos, ao invés de levá-los até a própria boca, serviam-se uns as outros o arroz. E assim matavam sua fome insaciável numa grande comunhão fraterna, juntos e solidários. ISSO ERA O CÉU."

Muito lindo, né? Acho que é uma coisa que se deve levar para a vida toda. Ninguém vive sozinho, e é muito melhor uma solução que beneficie o coletivo do que uma pessoa só, não acham? =)

Frase do Post: Cuidado com o que você escreve, porque, infelizmente, eu ainda sei ler.


Para Gostar De Ler

Bom, Caçadoras, resolvi dar continuidade ao Post Para Gostar De Ler (lembram dele? Se não, dá uma olhadinha no Arquivo do Blog, à direita) e colocar mais alguns títulos ou coleções para vocês tomarem coragem para ler. Vamos, gente, vocês conseguem!!!

O Diário Da Princesa - A vida que Mia Thermopolis leva não é para qualquer um, não! A menina, que com 14 anos descobre ser a única herdeira do trono de um pequeno país chamado Genovia, começa a levar "aulas" de como ser uma  princesa com sua avó, Grandmère. Bom, eu já estou no sexto livro de oito, e estou amando de paixão, de verdade!! O filme nem se compara ao livro. É contado numa forma de diário mesmo, e eu admiro a capacidade da Meg Cabot de escrever uma série tão legal e descontraída. Polegares para cima!!

Pretty Little Liars - Nunca li os livros, mas morro de vontade!! Acompanho a série, que passa no canal Boomerang, que é muito boa com um enredo melhor ainda. Spencer, Aria, Hanna e Emily (respectivamente, Troian Bellisario, Lucy Hale, Ashley Benson e Shay Mitchell) são quatro adolescentes que era amigas de Alisson DiLaurentis, vítima de um assassinato misterioso no qual o culpado nunca foi achado. Um ano se passa e, quando as quatro amigas se reencontram, uma trama de segredos começa a se tecer e as meninas começam a receber mensagens de texto assinados por uma tal de A. - a mesma assinatura que Alisson fazia em seus bilhetes!!! Sara Shepard foi genial ao escrever essa rede de segredos que nos prende e não solta mais!

Fala Sério! - A série, escrita por Thalita Rebouças, carioquíssima da gema, conta a história de Maria de Lourdes, ou Malu, como ela prefere ser chamada. Já li o Fala Sério, Pai, o Fala Sério, Amor e o Fala Sério, Mãe. Que eu saiba, tem esses e ainda o Fala Sério, Amiga e o Fala Sério, Professor. Muito bons, todos os livros, além de serem muito engraçados, porque as roubadas em que a Malu se mete são muito grotescas. Até as orelhas dos livros são boas!! Vale super a pena!!

Bom, espero que vocês tenham gostado!! Boa leitura!

Frase do Post: Não, você não me ama mais. Mas é bonitinho quando você teima comigo que sim.  

Recadinho Para Os Meninos!

No amor, sempre tem um empecilho...
    

     
   

...Mas basta ter força de vontade, que nem esses caras têm...

  
  
  

...Que você consegue a menina!!! Força, garotos, vocês conseguem!

Frase do Post: Saudades não mata, mas ciúmes mata.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Músicas Da Playlist

Músicas da Playlist de hoje:
  • Love Is Gone - David Guetta, Chris Willis
  • Gettin' Over You - David Guetta, Chris Willis (de novo!), Fergie
  • It Will Rain - Bruno Mars
  • Only Girl - Rihanna
  • Na Na Na - One Direction
  • Dangerous - Akon
  • I'm Sexy And I Know It - LMFAO
Gente, eu queria me desculpar aqui pela falta de Posts ultimamente. Eu ando muito ocupada, estou em semana de prova e cheia de livro para ler. Eu nem tive tempo de postar o Cabeça Pensante - Parte 7 hoje. Mas eu vou compensar vocês, de algum jeito que eu ainda estou pensando. Sério.
Beijos!!

Frase do Post: O amor verdadeiro não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba. 

Amizade

Bom, eu estive pensando, e cheguei à conclusão de que a amizade pode ser vista de várias formas. Olha bem, ela pode ser vista como uma maneira perfeita de avacalhar você nos seus trabalhos e na sua busca pela popularidade. Pode atrapalhar a sua vida, não é?
Mas ela também pode ser vista de um outro jeito, de um lado que eu apoio com todas as minhas forças... Amizade pode ser ter um amigo com um ombro de plantão para você chorar, um confidente de segredos, aquela pessoa que sempre fala "Oi!!" quando você entra no MSN. Quase todos os dias eu recebo E-Mails falando sobre a importância que é ter um amigo em nossas vidas. Mas eu acho que nem se eu juntar todas as mensagens eu chego à metade do que é necessário uma pessoa ouvir para ver a importância de uma amizade.
Porque nós só vemos a importância daquela amizade quando nós a perdemos, não é mesmo? Só vemos como é ficar ruim longe daquela pessoa quando estamos brigados com ela, por exemplo. Cadê a pessoa com a qual você passa todos os recreios? Que você faz todos os trabalhos, a dupla na informática? Cadê?!
Tá lá, esperando as suas desculpas. Por que ela sente a sua falta também.
E é uma coisa que me assusta muito em relação à amizades. Uma coisa tão grande pode ir embora por causa de uma briga de nada. Por isso que é tão importante escolher sobre o que realmente vale a pena brigar. Porque é como um jogo: Você vai gastando as suas vidas, uma por uma, até que você morre. Entendeu a comparação?
Bom, é tudo o que eu queria falar. E pedir umas desculpas para uma amiga com a qual briguei recentemente. E pedir desculpas para todos os meus amigos por uma coisa ou outra que eu tenho feito percebendo ou não. Faça parte dessa nobre campanha e peça desculpas aos seus amigos, mesmo que você não tenha feito nada, e jogue fora as picuinhas acumuladas. Boa amizade para você!!

Frase do Post: Lista das pessoas que sentem ciúmes de mim: Fim.

domingo, 22 de abril de 2012

Músicas Da Playlist

Aí estão as músicas da Playlist de hoje:

  • She Will Be Loved - Maroon 5
  • Can't Be Tamed - Miley Cyrus
  • Paradise - Coldplay
  • Grenade - Bruno Mars
  • Love In An Elevator - Aerosmith
  • Circus - Britney Spears
  • You Make Me Feel - Cobra Starship, Sabi
Espero que tenham gostado!!
Quem não acompanhou a categoria de Posts Cabeça Pensante (que já vai estar da Parte 7), procura no Arquivo do Blog (esse aí, à direita) o Post Cabeça Pensante, e depois vai seguindo o 2, 3, 4...
Vou tentar postar a Parte 7 ainda hoje, mas não sei se vai dar, não. Mas vou tentar!!

Frase do Post: A falsidade tá escorrendo pela sua boca, limpa aí. (Essa é para os inimigos, kkk)

J.K. Rowling, Uma Caçadora De Palavras

Acho que todo mundo já ouviu falar das obras dessa mulher tão batalhadora. Sua série Harry Potter ganhou filmes, sites, comunidades e até um parque temático. Eu mesma simplesmente amo HP, tanto os livros quanto os filmes. Mas vocês sabem de quem é o cérebro por trás dessa história toda?
Joanne Kathleen Rowling nasceu em Yate, na Inglaterra. Ela passou por uma vida difícil, bem complicada. Mas ainda sim ela escreveu essa série maravilhosa que ainda encanta muita gente. J.K. também ganhou um filme, chamado "Magia Além Das Palavras", que mostra como foi sua vida da infância até o lançamento de "Harry Potter - E A Pedra Filosofal" . O filme é lindo, vale a pena ver.
Bom, como eu fiz com Shakespeare, vou colocar algumas frases da autora para vocês verem. Lá vai:
  • Até os melhores de nós têm às vezes que engolir as próprias palavras
  • Nunca confie em nada que pode pensar por si só se você não souber o que se passa da cabeça dele.
  • Se você quiser ver a verdadeira medida de um homem, preste atenção em como ele trata seus inferiores, não seus iguais. 
  • Nunca se envergonhe! Sempre haverão aqueles que se oporão a você, mas eles não merecem  a mínima atenção. 
  • A morte é apenas a próxima grande aventura da vida.
  • A verdade é uma coisa terrível e bela, e portanto deve ser tratada com grande cautela.
  • Ah, música. A mágica por trás do que fazemos aqui!
  • Os humanos possuem um talento para escolher precisamente as coisas que são piores para si.
  • Qualquer coisa é possível se você tiver coragem.
  • Você meio que começa a pensar que tudo é possível se você tiver nervos suficientes.
  • Sua prioridade não parecia ser ensiná-los o que ele sabia, mas sim impressioná-los com o fato de que nada, nem mesmo a inteligência, era infalível.
  • O que tiver de vir, virá, e apenas teremos de lidar com isso quando vier.
  • São as nossas escolhas que mostram o que realmente somos, muito mais do que nossas habilidades.
  • Não adianta se entregar aos sonhos se você se esquece de viver.
  • A indiferença e a negligência sempre causam mais danos do que o ódio absoluto.
  • Se você está esperando pelo reconhecimento universal, temo que fique aí neste esconderijo por muito tempo. 
Espero que tenham gostado!!

Frase do Post: É, vai lá com ela. Ela é melhor do que eu. 

sábado, 21 de abril de 2012

Curiosidades Da Língua Portuguesa

Caçadoras, recebi um e-mail hoje falando da origem de algumas expressões da Língua Portuguesa, do qual eu gostei muito. Achei muito interessante e resolvi postar para vocês verem também. Confiram!


Jurar de Pés Juntos: 

Mãe, eu juro de pés juntos que não fui eu. 
A expressão surgiu através das torturas executadas pela 
Santa Inquisição, nas quais o acusado de heresias tinha as mãos e os pés amarrados (juntos) e era torturado pra dizer nada além da verdade. 
Até hoje o termo é usado pra expressar a veracidade de algo que uma pessoa diz.


Motorista Barbeiro:

Nossa, que cara mais barbeiro!
No século XIX, os barbeiros faziam não somente os serviços de corte de cabelo e barba, mas também, tiravam dentes, cortavam calos etc., e por não serem profissionais, seus serviços mal feitos geravam marcas. A partir daí, desde o século XV, todo serviço mal feito era atribuído ao barbeiro, pela expressão "Coisa de barbeiro". Esse termo veio de Portugal, contudo a associação de "motorista barbeiro", ou seja, um mau motorista, é tipicamente brasileira.. 

Tirar o Cavalinho da Chuva

Pode ir tirando seu cavalinho da chuva porque não vou deixar você sair hoje! 
No século XIX, quando uma visita iria ser breve, a pessoa deixava o cavalo ao relento em frente à casa do anfitrião e se fosse demorar, colocava o cavalo nos fundos da casa, em um lugar protegido da chuva e do sol. Contudo, o convidado só poderia pôr o animal protegido da chuva se o anfitrião percebesse que a visita estava boa e dissesse: "Pode tirar o cavalo da chuva". 
Depois disso, a expressão passou a significar a desistência de alguma coisa.
 
Dar Com os Burros N’água   

A expressão surgiu no período do Brasil colonial, onde tropeiros que escoavam a produção de ouro, cacau e café, precisavam ir da região Sul à Sudeste sobre burros e mulas. 
O fato era que muitas vezes esses burros, devido à falta de estradas adequadas, passavam por caminhos muito difíceis e regiões alagadas, onde os burros morriam afogados. 
Daí em diante o termo passou a ser usado pra se referir 
a alguém que faz um grande esforço pra conseguir algum feito e não consegue ter sucesso naquilo. 

Guardar à Sete Chaves

No século XIII, os reis de Portugal adotavam um sistema de arquivamento de joias e documentos importantes da corte através de um baú que possuía quatro fechaduras, sendo que cada chave era distribuída a um alto funcionário do reino. Portanto, eram apenas quatro chaves. 
O número sete passou a ser utilizado devido ao valor místico atribuído a ele, desde a época das religiões primitivas. A partir daí começou-se a utilizar o termo "guardar a sete chaves" pra designar algo muito bem guardado... 

OK

A expressão inglesa "OK" (Okay), que é mundialmente conhecida pra significar algo que está tudo bem, teve sua origem na Guerra da Secessão, no EUA. Durante a guerra, quando os soldados voltavam para as bases sem nenhuma morte entre a tropa, escreviam numa placa:"0 Killed" (nenhum morto), expressando sua grande satisfação,daí surgiu o termo "OK". 

Onde Judas Perdeu as Botas

Existe uma história não comprovada, de que após trair Jesus, Judas enforcou-se em uma árvore sem nada nos pés, já que havia posto o dinheiro que ganhou por entregar Jesus dentro de suas botas. Quando os soldados viram que Judas estava sem as botas, saíram em busca delas e do dinheiro da traição. Nunca ninguém ficou sabendo se acharam as botas de Judas. A partir daí surgiu à expressão, usada pra designar um lugar distante, desconhecido e inacessível. 

Pensando na Morta da Bezerra

A história mais aceitável para explicar a origem do termo é proveniente das tradições hebraicas, onde os bezerros eram sacrificados para Deus como forma de redenção de pecados. Um filho do rei Absalão tinha grande apego à uma bezerra que foi sacrificada. Assim, após o animal morrer, ele ficou se lamentando e pensando na morte da bezerra. 
Após alguns meses o garoto morreu. 

Para Inglês Ver

A expressão surgiu por volta de 1830, quando a Inglaterra exigiu que o Brasil aprovasse leis que impedissem o tráfico de escravos. No entanto, todos sabiam que essas leis não seriam cumpridas, assim, essas leis eram criadas apenas "Pra inglês ver". Daí surgiu o termo. 

 Pior Cego é o que Não Quer Ver

Em 1647, em Nimes, na França, na universidade local, o Dr. Vicent de Paul D`Argent fez o primeiro transplante de córnea em um aldeão de nome Angel. Foi um sucesso da medicina da época, menos pra Angel, que assim que passou a enxergar ficou horrorizado com o mundo que via. 
Disse que o mundo que ele imaginava era muito melhor. 
Pediu ao cirurgião que arrancasse seus olhos. O caso foi acabar no tribunal de Paris e no Vaticano. Angel ganhou a causa e entrou pra história como o cego que não quis ver. 

Anda à Toa 

Toa é a corda com que uma embarcação reboca a outra.
Um navio que está à toa é o que não tem leme nem rumo, indo pra onde o navio que o reboca determinar.

Da Pá Virada

A origem do ditado é em relação ao instrumento, a pá. 
Quando a pá está virada pra baixo, voltada pro solo, está inútil, abandonada decorrentemente pelo Homem vagabundo, irresponsável, parasita.

Nhém-nhem-nhém:

Nheë, em tupi, quer dizer falar. Quando os portugueses chegaram ao Brasil, os indígenas não entendiam aquela falação estranha e diziam que os portugueses ficavam a dizer "nhen-nhen-nhen". 

Vai Tomar Banho

Em "Casa Grande & Senzala", Gilberto Freyre analisa os hábitos de higiene dos índios versus os do colonizador português. Depois das Cruzadas, como corolário dos contatos comerciais, o europeu se contagiou de sífilis e de outras doenças transmissíveis e desenvolveu medo ao banho e horror à nudez, o que muito agradou à Igreja.
Ora, o índio não conhecia a sífilis e se lavava da cabeça aos pés nos banhos de rio, além de usar folhas de árvore pra limpar os bebês e lavar no rio as redes nas quais dormiam. O cheiro exalado pelo corpo dos portugueses, abafado em roupas que não eram trocadas com frequência e raramente lavadas, aliado à falta de banho, causava repugnância aos índios. Então os índios, quando estavam fartos de receber ordens dos portugueses, mandavam que fossem "tomar banho". 


Olha, eu realmente duvido de algumas origens, e não afirmo de maneira algumas que todas são verdadeiras. Mas eu acho que isso não tornou o texto menos interessante, pelo contrário. Espero que tenham gostado!!


Frase do Post: Seria apenas mais uma história, se não tivesse tocado a alma. 

Músicas Da Playlist

Gente, como eu não postei a Playlist ontem (ao contrário do que eu pensava, sexta NÃO dá tempo para tudo), e cada Playlist tem 7 músicas, hoje vai uma com 14. Aproveitem!

  • One Thing - One Direction
  • Because Of You - Kelly Clarkson
  • Candyman - Christina Aguilera
  • Help - The Beatles
  • Polly - Nirvana
  • The Hardest Ever - Will-i-am, Jennifer Lopez e Mick Jagger
  • U Smile - Justin Bieber
  • Secret - The Pierces
  • Young, Wild And Free - Wiz Khalifa, Snoop Dogg, Bruno Mars
  • Sky Full Of Lighters - Bruno Mars, Eminem
  • Rolling In The Deep - Adele
  • I Know You Want Me - Pitbull
  • Low - T-Pain, Flo Rida
  • Look At Me Now (Cover) - Karmin
Frase do Post: E eu vou continuar aqui, mesmo que todos os motivos sejam para eu ir embora.

Cabeça Pensante - Parte 6

Continuação do Post Cabeça Pensante - Parte 5

- É uma longa história, rapaz...
- Me conta, vai, por favor!
- Não, você não vai entender... Seu cérebro é demasiado pequeno para uma informação de tamanha magnitude...
- Fala sério, gato!!
- Aaaaah, tudo bem. Bom, Hanash é um mundo paralelo. O seu portal de entrada é um livro, o mesmo livro no qual você pulou. Ninguém entra aqui por acaso, meu jovem. Você foi escolhido... Há alguns anos atrás,  Hanash foi descoberta por um homem chamado Vector. Um homem não. Um adolescente. Tinha quinze anos. Ele era morador de rua e descobriu o livro num lixão. Fez o mesmo que você, pulou nele. Esse lugar era muito melhor do que o mundo em que ele vivia, e Vector decidiu não sair mais daqui. Inventou coisas. Virou Rei. Foi aclamado, era o modelo de inspiração de todos os jovens Hanashianos. Mas acho que a fama subiu à cabeça do pobre coitado. Ele fez coisas horríveis, rapaz. Exterminações. Humanas.
- O quê?!
- Isso mesmo, rapaz. Exterminações humanas. Ordenou que todas as moças do reino fossem ao seu encontro, e a que conquistasse seu coração se tornaria a Rainha. As que fracassassem, seriam torturadas por desacato ao Rei, por não terem interesse suficiente em conquistá-lo. Ele escolheu uma moça chamada Giamanda. Ela não queria ser sua esposa de maneira alguma, e ensaiou várias fugas. Fracassadas. Com ódio, Vector ordenou que todos os jovens bonitos de Hanash fossem assassinados. E assim foi feito. Vários morreram. Uma velha profetiza se rebelou, e disse que o reino de Vector era um desastre em grandes proporções. O Rei mandou matá-la. E assim foi feito. Porém, quando a velha estava agonizando no chão, lançou sua última profecia: "O Rei irá de pagar pelos seus crimes e sua discórdia. Depois de anos que a peste de seu reinado ainda atingir a pobre Hanash, o bom Hérum irá enviar um salvador. Este fará o Rei pagar pelos seus crimes, e acabará com sua vida e as lembranças de seu reinado cruel. Esse será John Cole...". Nunca soubemos de quem a profecia se referia ou quando ela se realizará. Mas tudo indica que é uma pessoa cujo nome seja John e o sobrenome comece com "Cole".
- Mas não significa que esse cara seja eu. Mas continue.
- Pois bem, o Rei, com medo, fugiu, deixando para trás um Reino de desespero e dor. Nunca foi achado. As feridas deixadas por ele ainda não foram cicatrizadas. Mas Hanash se encheu de alegria quando o maldito se foi. A pobre Giamanda pôde se casar com um jovem que tinha um romance antes do casamento forçado, o atual Rei Santiago. Depois de quatro anos ela teve uma filha, chamada Mégara. Mas morreu alguns anos depois do nascimento da garota.
- Quantos anos essa menina têm?
- Não sei, rapaz... Talvez dezessete ou dezoito anos.
- Oh, yeah. - Disse John. A menina provavelmente tinha a mesma idade que ele.
(Continua)

Frase do Post: Dos mesmos criadores de "Tô Com Ciúmes" vem aí "Ops, Matei Ela!".

Cabeça Pensante - Parte 5

Continuação do Post Cabeça Pensante - Parte 4

- O que é um milagre, Sr. C?
- Meu Hérum, é um MILAGRE! Santa mãezinha, eu orei pela senhora para que estivesse vivo durante esse momento!!
- Meu Jesus Cristo, gato, me responde!
- MILAGRE, MILAGRE, JOHN COLEMAN VEIO PARA SALVAR HANASH DA DESGRAÇA, SALVAR HANA...
- GATO!
- Que é, senhor John?, salvador das Terras de Rayol, benção enviada do grande bom Hérum, para salvar nossa humilde Hanash da desgraça eminente, obrigado, bom Hérum, muito obrigado!!
- Gato, eu nunca ouvi falar em Rayol, não sei do que você está falando, eu não deveria estar aqui. Tenho que voltar para casa. Eu não vim enviado de Hérum, seja lá o que isso seja...
- Veio sim, meu senhor John, pode me chamar de gato se quiser, eu não ligo, é uma honra poder falar com tão grande entidade....
- Gato, pare! Isso é um grande engano. Sério. Eu não sou John Coleman, a grande entidade. Eu só sou John Coleman, o problemático de Pittsburgh. Entendeu agora?
- Não diga isso, senhor. Você é a benção de Hanash.
- Não, não sou. Gato, me trate como você me tratava à dois minutos atrás, caramba! Não sou a entidade de Hanash. Estou aqui por engano. Me ajude a voltar para casa.
Constantino olhou para John.
- Senhor, eu me desculpo por tê-lo tratado de tal forma. Me deixe compensar meu erro!!
- Escute, gato. Eu quero que você faça uma coisa.
- O que quiser, senhor, o que quiser.
- Nada de me chamar de entidade enviada de Hérum, o.k.? Só John. E rapaz, como você me chamava.
- Tudo bem. Algo mais?
- Mesmo tratamento. Quero que você acredite em mim.
- Acreditar?... Tudo bem... - Disse Constantino, com dúvida.
- É sério, gato. Você têm que acreditar em mim.
- É felino-menor!!
John se aliviou.
-Isso. Muito bom, Sr. C. Mas porque você achou que eu era uma entidade ou coisa do tipo? Que veio enviado diretamente de Hérum para salvar Hanash da desgraça? E que desgraça é essa?
(Continua)

Frase do Post: Quando me entrego, me atiro. Mas quando recuo, não volto mais. 

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cabeça Pensante - Parte 4

Continuação do Post Cabeça Pensante - Parte 3

John estava completamente desorientado. Levou um tempo para digerir a mensagem que o gato havia lhe dado. Só acordou quando ouviu a voz pomposa de Constantino:
- Você vem ou não vêm, rapaz? Perdi um rato muito suculento por sua causa. Não faça um felino-menor esperar.
- Não pode ser real. Eu entrei num livro, sacou? Eu devo estar todo fumado.
- É óbvio que você entrou em um livro, garoto. É a entrada para esse mundo. Você não fumou manhoca, sei lá o que isso seja. Isso é real. Você não deve estar aqui por acaso, sacou? - Respondeu o gato sarcasticamente.
- Olha bem, no meu mundo, entrar em livros não é nada normal. Não vou levantar daqui mesmo. Quero ir para casa.
Constantino olhou para ele, com uma cara surpresa.
- Então você não é mesmo de Hanash?
- Hanash?
- Isso aqui tudo. O nome desse lugar é Hanash.
- Não, eu não sou de Hanash. Sou da Terra. Pittsburgh, Pensilvânia, Estados Unidos da América.
- Terra? Tipo, Terra?
- Terra, uai.
- O que é Estados Unidos?
John olhou para o gato, assustado. Nunca ouvira falar de alguém que não soubesse o que eram os Estados Unidos. Ou o que ele havia fumado era muito forte ou aquilo era real.
- Estados Unidos, cara... Potência mundial... Nova York, Estátua da Liberdade!! Ponte do Brooklyn! Golden Gate!! Se liga, gato!
- Felino-menor!!! - Guinchou Constantino.
- Que seja! Estados Unidos, meu! Fast-food o tempo todo! Vamos lá, o país dos McDonald's!!
- O que é McDonald's?
Foi aí que John entrou em desespero.
- Hayley. Hayley! HAYLEY!!
- Quem é Hayley?
- Minha irmã! Pare de fazer perguntas, pelo amor de Deus! Eu preciso ir para casa!!
- Qual o seu nome?
- Mãe!! Mamãe!! TARA!!!
- Acalme-se, menino!! Meu Hérum...
- Hayley!! Mãe!!! - Chorava John.
- Fique calmo, rapaz! Qual o seu nome?!
- JOHN!! JOHN COLEMAN!! MÃE!!
- John? Seu nome é John?
- O que é que tem?! Hayley!!!
- Não pode ser...
- Não pode ser o quê, gato?...
- Não pode ser!! Vejo agora a semelhança!! Meu bom Hérum, é um milagre!!
John estava em pânico. Não estava mais nos Estados Unidos. Não estava mais na terra. E Constantino não havia brigado por ele por ele ter o chamado de gato. O que estava acontecendo?
(Continua)

Frase do Post: Não é isolamento, é preguiça de me socializar com gente imbecil.

A Polêmica De Ser BV

Bom, estamos numa era diferente, onde as pessoas podem pensar de jeitos diferentes umas das outras. Mas acho que para mim, uma coisa muito estranha são as reações que acontecem quando você admite para um pegador que você é BV. Porque parece que hoje em dia, ter beijado alguém aos 12 anos ou menos é uma coisa muito importante. Parece que nenhum menino vai gostar de uma menina porque ela é inteligente, pelo jeitinho dela, se ela é do bem ou legal. O menino vai gostar de alguém se ela é bonita e se ela fica. Se ela não fica, não vale a pena. Digo, a maioria. Minhas palmas para as exceções.
Então, voltando ao assunto das reações, as mais comuns são: "Você é BV?". E você responde: "Sou sim.". E ele pergunta: "Mas POR QUÊ?".
Mas só quem ainda não beijou porque não acha que está na hora vai entender. Não ficamos porque não achamos que isso é uma coisa tão crucial. A gente não fica porque todo mundo fica, achamos isso a coisa mais imbecil do mundo. Vamos ter anos e anos para ficar, pra que ficar adiantando o momento? Aí, na hora que seria boa para ficar, não teria mais graça nenhuma, porque você já tinha ficado antes.
É isso que eu não entendo, pegadores. Vocês acham que para ser populares vocês têm que pegar alguém. Que coisa idiota, na minha opinião.
Sou BV, com orgulho. Consegui me segurar, porque acho que ainda não está na hora. Quando eu achar uma pessoa que me mostre que vale a pena, talvez sim. Até lá, por que perder o meu tempo?...

Não percam o Combo de Posts: Cabeça Pensante parte 4 & 5. Hoje, no Globo Repórter. Kkkk!

Frase do Post: Diferente de você, a saudade não vai embora.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Músicas Da Playlist

Músicas da Playlist de hoje:
  • She Will Be Loved - Maroon 5
  • All The Young Dudes - Aerosmith
  • Boyfriend - Justin Bieber
  • Bad Reputation - Joan Jett And The Blackhearts
  • Set Fire To The Rain - Adele
  • Come As You Are - Nirvana
  • Dream Police - Cheap Trick
Aproveitem!! 

Frase do Post: Acredite em si mesmo, porque até a sua sombra te abandona no escuro.

Coisas Do Dia-A-Dia

Eu, no computador, concentrada como se só existisse eu no mundo. Quando chega alguém...
     - Aiin, sabe aquele dançarino? Ai meu Deus, ele é tu-do! Nossa eu gosto muito de pão! Falar em pão, ontem eu vi uma novela em que o mocinho matou a namorada dele e veio um gay e ressuscitou ela! Você gosta de palmito?
Acho que todos aqui concordariam que, entre ouvir uma pessoa desse tipo, que não fala coisa com coisa e prestar atenção no bom e velho PC, é mais do que óbvio que o PC ganha! Portanto, uso a técnica que nunca falha: a típica resposta que serve tanto para: ata, continue, sim, entendi, entre outros. O famoso:
      - Uhum.
     - Nooossa, eu também amo palmito! Você já viu o filme da vida da Paçoca? Viu né? Ou não viu? Porque eu vi e gosto muito de paçoca! Eu preciso tomar banho, tô com o sovaco fedorento. Quer cheirar?
Novamente, usaremos uma das respostas infalíveis:
     - Un un.
     - Ok. Aqui, vou te fazer uma pergunta, mas seja sincera, hein!! Um nom blá blé bu nim nam um am om?
Não, eu não sou maconheira por ter escrito “Um nom blá blé bu nim nam um am om”. Esses sons esquisitos estão apenas representando o que eu escuto quando alguém me conta algum caso enquanto estou no computador. Isso aí. Só respondo “uhum” ou “un un” e rezo para que bata com a pergunta.
      - Un un.
     - O quê?! Como assim, colega? Não acredito que você teve a coragem de responder isso! Eu nunca mais serei sua amiga se você não mudar essa resposta! Não achei que você podia ser tão baixa!
E é nessas horas que você pensa “fuck. Qual será que foi a pergunta dela?” e tenta consertar.
     - Am... Er... você pode repetir a pergunta? Eu tava respondendo o... Cara aqui do jogo.
     - Tá. Repetindo: O Justin Bieber é lindo, não é?!
Obs: esse post foi feito em homenagem à menina da historia, que morreu por pancadas de um notebook após dizer essa frase.
Caçadoras, eu achei esse Post escrito pela A. pura verdade, e acho que essa situação não acontece apenas quando a gente tá na frente do PC. O meu irmão tem o péssimo hábito de falar comigo quando eu estou lendo, jantando, ouvindo música no fone, escrevendo... Não tem nada mais irritante que isso, porque parece que a pessoa SABE que está falando sozinha mas continua só para irritar. E a vontade é de dar um murro nessas pessoas infelizes. Kkkk!
Bom, hoje não deu tempo de postar a parte 4 do Cabeça Pensante em virtude de um aniversário. Mas eu prometo à vocês que como amanhã é sexta, e como sexta é demais porque dá tempo pra tudo, vamos ter um Combo de Posts: Parte 4 & 5. Não percam!!!
Frase do Post: Lágrimas não significam que você é fraca. Significam que você já se importou um dia. 

Isso É Amor

Um garoto de verdade não vai te amar pela grossura das suas coxas, se você tem bunda grande ou nenhum sinal de barriga, nem pelo número do seu sutiã.
Um garoto de verdade vai reparar no seu sorriso, no modo que você põe o seu cabelo atrás da orelha, quando está nervosa, nas sua risada, no jeito que os seus lábios se mexem quando você fala, no seu jeito histério de assistir a um filme de terror, no jeito bonitinho que você corre, nas suas manias, no seus gestos exagerados, no jeito que você pronuncia o nome dele.
Um garoto de verdade vai te amar pelo conteúdo, e não pela embalagem.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Músicas Da Playlist

Músicas da Playlist de hoje:
  • Dream On - Aerosmith
  • Don't Stop The Party - Black Eyed Peas
  • The Damage In Your Heart - Weezer
  • The One That Got Away - Katy Perry
  • Moves Like Jagger - Maroon 5
  • Someone Like You - Adele
  • About A Girl - Nirvana
Por hoje é só, ou como diriam os Looney Tunes - That's All Folks! (Isso é tudo, pessoal!)
Não percam amanhã mais uma Playlist e a continuação do Post Cabeça Pensante Parte 3.
Até amanhã, Caçadoras!

Frase do Post: "Não é nada", disse a pessoa que chora todas as noites.

Cabeça Pensante - Parte 3


Continuação do Post Cabeça Pensante - Parte 2

     John sentia que estava oco, que se estômago se comprimia... Sentia mais um milhão de sensações quando finalmente sentiu um baque no chão seguido de uma dor nas costas. Quando tomou coragem para abrir os olhos, viu que estava em um lugar estranho. Viu que estava deitado numa superfície macia, e quando olhou para cima viu que o lugar em que ele se encontrava estirado era um campo com uma grama verde-esmeralda, com poucas árvores altíssimas com folhas tão verdes quanto a grama. John quase teve um infarto quando olhou para o lado e viu um cruzamento entre Pégaso e unicórnio. Basicamente, um unicórnio com asas. Viu vários outros animais também, como uma manada enorme de gatinhos correndo atrás de um rato só. Na verdade, o garoto pensou estar em alguma mata em Roma, porque haviam gatos para todos os lados!! Mas nada foi maior do que o susto que John levou quando um dos gatos que perseguiam o rato parou, chegou perto de John e disse:
     - Que fazes aqui, criatura estranha?
     O gato era cinza com uma longa e fina calda, com os olhos bem amarelos como os de uma cobra. Era um gato muito bonitinho, como os que Hayley vivia perseguindo nas ruas.
     - Estou sonhando, só pode. - Disse John. - Acho que devo ter fumado alguma coisa. Um gato está falando comigo!
     O gato soltou um guincho.
     - Me recuso a ser chamado desse nome ridículo! - Disse o animal, com uma voz pomposa. - Sou parente distante dos tigres, rapaz! Sou um felino-menor!!! Mas prefiro que me chame de Sr. C. Muito mais elegante.
     John soltou uma gargalhada nervosa.
     - Seu nome é Sr. C?
     - Não seja bobo, rapaz! - Esbravejou o gato. - Meu nome é Constantino Michelângelo Von Dutchess. Na verdade, minha pobre mãe felina-menor estava em estado de doença quando nasci, por tanto não a culpo por ter recebido esse nome, Hérum à abençoe.
     - Maconha...
     - Como disse?
     - Devo ter fumado maconha. Estou falando com um gato chamado Constantino.
     - Bom, não faço a mínima ideia do que seja essa tal de manhoca, mas coisa boa não deve ser. De qualquer jeito, isso aqui é muito real. Se você não é realmente daqui, recomendo que levante esse traseiro gordo da grama e comece à andar. E não é gato, é felino-menor!!

Bom, não deixe de acompanhar a parte 4 do Post Cabeça Pensante. E aí você vai descobrir se o John fumou alguma coisa ou não. Kkk

P.S.:
  Essa é a cara que Constantino The Cat vai fazer se você não acompanhar a parte 4 da história.
Gente, olhei para esse gato e achei que ele era a cara do Constantino! Então eu resolvi postar para complementar essa parte da história. Não deixem de acompanhar!!

Frase do Post: Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas ações. - Vicente Van Gogh