Continuação do Post Cabeça Pensante - Parte 6
- "Oh, yeah" o quê, criatura terráquea?
- Ela é bonita? - Disse John. A coisa estava começando a ficar interessante.
- Olha bem, rapaz... Ela é uma princesa... Já rejeitou vários namorados, e não vai aceitar um plebeu.
- Por que não?
- Vou repetir só mais uma vez, rapaz. Ela é uma PRINCESA. Princesas não namoram plebeus. Muito menos plebeus terráqueos. Pelo amor de Hérum.
- E porque não?
- Vou ter realmente que responder à essa pergunta?
John ficou calado.
- Pois bem. - Disse Constantino. - Bom, vamos sair daqui...
- Tudo bem.
John se levantou e foi andando devagar, seguido pelo gato. Mal andaram alguns minutos quando ouviram um barulho estrondoso.
- O que foi isso? - Perguntou o garoto.
- Se for o que eu estou pensando, não vai ser nada bom para você...
- Como assim, gat... AAAAAH!!
John gritou e se jogou para o lado: uma carruagem de proporções gigantes puxada por seis cavalos branquíssimos entrou no caminho por entre as árvores do imenso campo no mesmo lugar onde eles estavam apenas alguns segundos antes. A carruagem parou bruscamente. Dela desceram dois brutamontes, que se colocaram em posição ao lado da saída da carruagem. Depois disso, desceu um homem com seus quarenta, cinquenta anos e disse:
- Recebemos uma mensagem que alguém ou algo se infiltrou em Hanash clandestinamente. O alarme com o Código Vector tocou, uma vez que ele pode ter se comunicado com alguém de fora e tenha o trago para cá. O que houve, gato?
- Desculpe, excelência, esse não é o caso de Código Vector. Um menino achou o livro, e acabou entrando.
- Receio que seja necessário levá-lo para o Castelo. Qual o nome dessa criatura?
John olhou para Constantino: seu nome de verdade não poderia ser revelado, a reação seria a mesma. O silêncio foi quebrado quando o gato disse:
- Excelência, peço que reconheça minha espécie e venha a concluir que "gato" é um nome extremamente preconceituoso por seu comumente associado à fofura e fragilidade. Prefiro ser chamado do nome de minha verdadeira espécie, felino-menor, ou por meu nome de nascença, Constantino Michelângelo Von Dutchess. E o nome dessa pobre criatura que eu vim a dar boas-vindas à nossa Hanash é Logan Miller.
- Como quiser, Sr. Constantino Michelângelo Von Dutchess, felino-menor. Bom, Sr. Constantino, receio que termos que levar o Sr. Logan Miller para o Castelo. Como representante da espécie recém-criada felino-menor, você gostaria de nos acompanhar?
- Mas é claro! - Disse o Sr. C.
"Eles sabem como mimar um gato", pensou John.
Frase do Post: Qual o carro que diz quando vai chover? KKKKKK! Celta Preto! KKKKKKKK!! Mãe, cadê meu remédio?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi! Aqui no Caçadoras de Palavras você é livre para comentar; basta seguir algumas regrinhas:
1- Por favor, esse é um Blog da paz - se você xingar nos comentários, ele será excluído. Se você quiser descer a crítica no Blog, mande um e-mail para cacadorasdepalavras@gmail.com.
2- Fiquem livres para sugerirem temas para Posts, para escrever curiosidades etc. Mas se você quiser que o seu site seja publicado aqui, mande o endereço dele para o nosso e-mail, ali em cima.
3- Não vale debochar de outro comentário - ninguém gosta disso. Assim como se você xingar, o seu comentário será excluído.
4- Você pode perguntar nos comentários - mas a gente prefere que você mande a sua dúvida pro nosso e-mail. Mas fica a seu critério! Responder por e-mail é bem mais fácil e discreto.
Bom, é isso. Faça bom proveito do nosso Blog!!