segunda-feira, 16 de abril de 2012

Luís Fernando Veríssimo, Um Caçador De Palavras

E aí vai uma crônica muito verdadeira, do nosso escritor (considerado sim, um Caçador de Palavras) Luís Fernando Veríssimo.
Dez Coisas Que Levei Anos Para Aprender:
1- Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.
2- As pessoas que querem compartilhar suas opiniões religiosas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.
3- Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.
4- A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
5- Não confunda nunca sua carreira com sua vida.
6- Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome remédio para dormir e um laxante na mesma noite.
7- Se você tiver que identificar, em uma palava, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".
8- Há uma linha muito tênue entre "Hobby" e "Doença Mental".
9- Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
10- Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grupo de profissionais construiu o Titanic.

Bom, queria aproveitar pra dizer que agora a cada post vai ter uma frase que eu acho que deve ser verdadeira ou bonitinha. Queria dizer também que a fonte da maioria das frases são do Tumblr http://princesa-discreta.tumblr.com/, passa lá para conferir, é lindo.
Frase do Post: Se você não consegue amar os meus defeitos, então não merece minhas qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Aqui no Caçadoras de Palavras você é livre para comentar; basta seguir algumas regrinhas:

1- Por favor, esse é um Blog da paz - se você xingar nos comentários, ele será excluído. Se você quiser descer a crítica no Blog, mande um e-mail para cacadorasdepalavras@gmail.com.

2- Fiquem livres para sugerirem temas para Posts, para escrever curiosidades etc. Mas se você quiser que o seu site seja publicado aqui, mande o endereço dele para o nosso e-mail, ali em cima.

3- Não vale debochar de outro comentário - ninguém gosta disso. Assim como se você xingar, o seu comentário será excluído.

4- Você pode perguntar nos comentários - mas a gente prefere que você mande a sua dúvida pro nosso e-mail. Mas fica a seu critério! Responder por e-mail é bem mais fácil e discreto.

Bom, é isso. Faça bom proveito do nosso Blog!!