sábado, 21 de abril de 2012

Cabeça Pensante - Parte 6

Continuação do Post Cabeça Pensante - Parte 5

- É uma longa história, rapaz...
- Me conta, vai, por favor!
- Não, você não vai entender... Seu cérebro é demasiado pequeno para uma informação de tamanha magnitude...
- Fala sério, gato!!
- Aaaaah, tudo bem. Bom, Hanash é um mundo paralelo. O seu portal de entrada é um livro, o mesmo livro no qual você pulou. Ninguém entra aqui por acaso, meu jovem. Você foi escolhido... Há alguns anos atrás,  Hanash foi descoberta por um homem chamado Vector. Um homem não. Um adolescente. Tinha quinze anos. Ele era morador de rua e descobriu o livro num lixão. Fez o mesmo que você, pulou nele. Esse lugar era muito melhor do que o mundo em que ele vivia, e Vector decidiu não sair mais daqui. Inventou coisas. Virou Rei. Foi aclamado, era o modelo de inspiração de todos os jovens Hanashianos. Mas acho que a fama subiu à cabeça do pobre coitado. Ele fez coisas horríveis, rapaz. Exterminações. Humanas.
- O quê?!
- Isso mesmo, rapaz. Exterminações humanas. Ordenou que todas as moças do reino fossem ao seu encontro, e a que conquistasse seu coração se tornaria a Rainha. As que fracassassem, seriam torturadas por desacato ao Rei, por não terem interesse suficiente em conquistá-lo. Ele escolheu uma moça chamada Giamanda. Ela não queria ser sua esposa de maneira alguma, e ensaiou várias fugas. Fracassadas. Com ódio, Vector ordenou que todos os jovens bonitos de Hanash fossem assassinados. E assim foi feito. Vários morreram. Uma velha profetiza se rebelou, e disse que o reino de Vector era um desastre em grandes proporções. O Rei mandou matá-la. E assim foi feito. Porém, quando a velha estava agonizando no chão, lançou sua última profecia: "O Rei irá de pagar pelos seus crimes e sua discórdia. Depois de anos que a peste de seu reinado ainda atingir a pobre Hanash, o bom Hérum irá enviar um salvador. Este fará o Rei pagar pelos seus crimes, e acabará com sua vida e as lembranças de seu reinado cruel. Esse será John Cole...". Nunca soubemos de quem a profecia se referia ou quando ela se realizará. Mas tudo indica que é uma pessoa cujo nome seja John e o sobrenome comece com "Cole".
- Mas não significa que esse cara seja eu. Mas continue.
- Pois bem, o Rei, com medo, fugiu, deixando para trás um Reino de desespero e dor. Nunca foi achado. As feridas deixadas por ele ainda não foram cicatrizadas. Mas Hanash se encheu de alegria quando o maldito se foi. A pobre Giamanda pôde se casar com um jovem que tinha um romance antes do casamento forçado, o atual Rei Santiago. Depois de quatro anos ela teve uma filha, chamada Mégara. Mas morreu alguns anos depois do nascimento da garota.
- Quantos anos essa menina têm?
- Não sei, rapaz... Talvez dezessete ou dezoito anos.
- Oh, yeah. - Disse John. A menina provavelmente tinha a mesma idade que ele.
(Continua)

Frase do Post: Dos mesmos criadores de "Tô Com Ciúmes" vem aí "Ops, Matei Ela!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Aqui no Caçadoras de Palavras você é livre para comentar; basta seguir algumas regrinhas:

1- Por favor, esse é um Blog da paz - se você xingar nos comentários, ele será excluído. Se você quiser descer a crítica no Blog, mande um e-mail para cacadorasdepalavras@gmail.com.

2- Fiquem livres para sugerirem temas para Posts, para escrever curiosidades etc. Mas se você quiser que o seu site seja publicado aqui, mande o endereço dele para o nosso e-mail, ali em cima.

3- Não vale debochar de outro comentário - ninguém gosta disso. Assim como se você xingar, o seu comentário será excluído.

4- Você pode perguntar nos comentários - mas a gente prefere que você mande a sua dúvida pro nosso e-mail. Mas fica a seu critério! Responder por e-mail é bem mais fácil e discreto.

Bom, é isso. Faça bom proveito do nosso Blog!!