terça-feira, 17 de abril de 2012

Meu Primeiro Amor - Parte 2

Continuação do texto "Meu Primeiro Amor - Parte 1"


            Quando me mudei de prédio por mais estranho que seja me mudei para um apartamento na frente do da avó dele...
            Eu as vezes penso se isso significa alguma coisa. Mas eu espero que esteja enganada, afinal pode ter sido uma forma de mostrar que eu devia seguir meu caminho e apesar de gostar de ter ele ao meu lado não me aproximar.
           Gosto de pensar que foi só um susto e apesar de toda vez que eu vou para escola ver ele não acredito que tenha sido um motivo para me reaproximar.
           Hoje penso que cada momento da minha vida ao lado dele pode não ter significado nada ou pode ter significado tudo.
           Cada momento que ele assumiu a culpa junto comigo apesar de não ter feito nada foi só um simbolo de mostrar que ele tinha afeto por mim, mas que tipo de afeto?
           Hoje tenho contato com toda a família dele, mas não queria ter. Me faz sentir que eu não deveria ter deixado ele se distanciar.
           Com muita coisa para contar mas com pouca coragem para dizer eu termino o texto.

Acho que é muita coragem da nossa Caçadora escrever isso. Afinal, é difícil contar uma coisa dessas segurando as lágrimas. Obrigada pela colaboração para o Blog.

Frase do Post: Quem julga pela aparência muitas vezes é surpreendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Aqui no Caçadoras de Palavras você é livre para comentar; basta seguir algumas regrinhas:

1- Por favor, esse é um Blog da paz - se você xingar nos comentários, ele será excluído. Se você quiser descer a crítica no Blog, mande um e-mail para cacadorasdepalavras@gmail.com.

2- Fiquem livres para sugerirem temas para Posts, para escrever curiosidades etc. Mas se você quiser que o seu site seja publicado aqui, mande o endereço dele para o nosso e-mail, ali em cima.

3- Não vale debochar de outro comentário - ninguém gosta disso. Assim como se você xingar, o seu comentário será excluído.

4- Você pode perguntar nos comentários - mas a gente prefere que você mande a sua dúvida pro nosso e-mail. Mas fica a seu critério! Responder por e-mail é bem mais fácil e discreto.

Bom, é isso. Faça bom proveito do nosso Blog!!