Continuação do Post Cabeça Pensante - Parte 2
John sentia que estava oco, que se estômago se comprimia... Sentia mais um milhão de sensações quando finalmente sentiu um baque no chão seguido de uma dor nas costas. Quando tomou coragem para abrir os olhos, viu que estava em um lugar estranho. Viu que estava deitado numa superfície macia, e quando olhou para cima viu que o lugar em que ele se encontrava estirado era um campo com uma grama verde-esmeralda, com poucas árvores altíssimas com folhas tão verdes quanto a grama. John quase teve um infarto quando olhou para o lado e viu um cruzamento entre Pégaso e unicórnio. Basicamente, um unicórnio com asas. Viu vários outros animais também, como uma manada enorme de gatinhos correndo atrás de um rato só. Na verdade, o garoto pensou estar em alguma mata em Roma, porque haviam gatos para todos os lados!! Mas nada foi maior do que o susto que John levou quando um dos gatos que perseguiam o rato parou, chegou perto de John e disse:
- Que fazes aqui, criatura estranha?
O gato era cinza com uma longa e fina calda, com os olhos bem amarelos como os de uma cobra. Era um gato muito bonitinho, como os que Hayley vivia perseguindo nas ruas.
- Estou sonhando, só pode. - Disse John. - Acho que devo ter fumado alguma coisa. Um gato está falando comigo!
O gato soltou um guincho.
- Me recuso a ser chamado desse nome ridículo! - Disse o animal, com uma voz pomposa. - Sou parente distante dos tigres, rapaz! Sou um felino-menor!!! Mas prefiro que me chame de Sr. C. Muito mais elegante.
John soltou uma gargalhada nervosa.
- Seu nome é Sr. C?
- Não seja bobo, rapaz! - Esbravejou o gato. - Meu nome é Constantino Michelângelo Von Dutchess. Na verdade, minha pobre mãe felina-menor estava em estado de doença quando nasci, por tanto não a culpo por ter recebido esse nome, Hérum à abençoe.
- Maconha...
- Como disse?
- Devo ter fumado maconha. Estou falando com um gato chamado Constantino.
- Bom, não faço a mínima ideia do que seja essa tal de manhoca, mas coisa boa não deve ser. De qualquer jeito, isso aqui é muito real. Se você não é realmente daqui, recomendo que levante esse traseiro gordo da grama e comece à andar. E não é gato, é felino-menor!!
Bom, não deixe de acompanhar a parte 4 do Post Cabeça Pensante. E aí você vai descobrir se o John fumou alguma coisa ou não. Kkk
P.S.:
Gente, olhei para esse gato e achei que ele era a cara do Constantino! Então eu resolvi postar para complementar essa parte da história. Não deixem de acompanhar!!
Frase do Post: Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas ações. - Vicente Van Gogh
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi! Aqui no Caçadoras de Palavras você é livre para comentar; basta seguir algumas regrinhas:
1- Por favor, esse é um Blog da paz - se você xingar nos comentários, ele será excluído. Se você quiser descer a crítica no Blog, mande um e-mail para cacadorasdepalavras@gmail.com.
2- Fiquem livres para sugerirem temas para Posts, para escrever curiosidades etc. Mas se você quiser que o seu site seja publicado aqui, mande o endereço dele para o nosso e-mail, ali em cima.
3- Não vale debochar de outro comentário - ninguém gosta disso. Assim como se você xingar, o seu comentário será excluído.
4- Você pode perguntar nos comentários - mas a gente prefere que você mande a sua dúvida pro nosso e-mail. Mas fica a seu critério! Responder por e-mail é bem mais fácil e discreto.
Bom, é isso. Faça bom proveito do nosso Blog!!