Hoje eu estava resgatando uns álbuns de fotografias de uns quinhentos anos atrás e vi um álbum azul, com o Ursinho Pooh na frente. Eu abri e quem estava lá, na primeira foto? Meu irmão, com uns dois anos de idade, quando ele era mais fofo do que atualmente. Eu fui passando as fotos e morrendo de saudade daquela coisinha bonitinha. Não resisti e inundei o meu mural de fotos do meu irmão. É uma paixão meio que inexplicável, que só quem não é filho único entende. Você pode achar que ele é uma praga (desculpe, mano), mas no fundo ele, ou ela, é a coisa que você mais ama. E o incrível é que não importa quantas vezes eu diga: "Sai do meu quarto, peste!", o meu irmão continua me amando. Eu acho. E que ninguém ouse falar dos nossos irmãos!
"Nossa, meu irmão é muito chato. É a pessoa mais retardada que eu conheço, e tem aquela risada de demônio."
"Verdade, ele é um idiota."
"O QUÊ? Cala sua boca, você quer morrer? Ninguém deu pra você esse direito de falar assim do meu irmão, ele tem muito mais moral que você, desgraçada!"
Sou dessas.
Frase do Post: Se você não tive ninguém por quem continuar, continue por você mesmo. - Renato Russo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi! Aqui no Caçadoras de Palavras você é livre para comentar; basta seguir algumas regrinhas:
1- Por favor, esse é um Blog da paz - se você xingar nos comentários, ele será excluído. Se você quiser descer a crítica no Blog, mande um e-mail para cacadorasdepalavras@gmail.com.
2- Fiquem livres para sugerirem temas para Posts, para escrever curiosidades etc. Mas se você quiser que o seu site seja publicado aqui, mande o endereço dele para o nosso e-mail, ali em cima.
3- Não vale debochar de outro comentário - ninguém gosta disso. Assim como se você xingar, o seu comentário será excluído.
4- Você pode perguntar nos comentários - mas a gente prefere que você mande a sua dúvida pro nosso e-mail. Mas fica a seu critério! Responder por e-mail é bem mais fácil e discreto.
Bom, é isso. Faça bom proveito do nosso Blog!!